PT deve sair de chapa pura caso PSB não dar resposta hoje sobre coligação

Marião da Saúde tem prazo até esta quarta-feira (9), para se posicionar

Da Redação


O Partido dos Trabalhadores em Nova Andradina poderá sair com chapa pura nas eleições municipais deste ano, caso Marião da Saúde (PSB) não dar resposta nesta quarta-feira (9), ao partido sobre uma futura coligação.

A informação foi confirmada ao Jornal da Nova pelo pré-candidato do partido Luiz Tadao. “Já estamos em conversação há meses e temos que nos agilizar com a nossa pré-candidatura, uma vez que no próximo sábado é nossa convenção”, disse o professor.

A indefinição até o momento do PSB, já deixou o PT preparado para sair de chapa pura. “Caso hoje o presidente do PSB Luiz Antônio de Lima, conhecido como Lua, não der uma resposta, nosso plano é sair de chapa pura”, destacou Tadao.

"Gostaríamos que o PSB estivesse conosco, porém respeitamos toda e qualquer posição deles. Mas nos preparamos para disputar com nomes nossos, temos história para apresentar uma nominata forte para toda a chapa majoritária", disse à reportagem.

O PT pretende se apresentar como mais uma alternativa para os eleitores nova-andradinenses, e estão trabalhando para buscar uma terceira via no município. “É muito importante para o eleitor a gente não ter só dois nomes, mas ter um programa, um projeto, uma proposta diferenciada para ajudar a desenvolver Nova Andradina”, finalizou.

A reportagem apurou que a ex-vereadora Célia Dan seria a pré-candidata a vice-prefeita do Partido dos Trabalhadores.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!